Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Sevilla substitui Marathonbet por Naga como patrocinador máster

Redação Publicado em 09/08/2021, às 14h26

Imagem Sevilla substitui Marathonbet por Naga como patrocinador máster
Reprodução / Twitter (@SevillaFC)

O Sevilla anunciou, na última sexta-feira (6), um novo patrocinador máster. Sai a casa de apostas on-line Marathonbet e entra a fintech do mercado de criptomoedas Naga. De acordo com o jornal espanhol ABC, sediado em Sevilla, o valor do contrato é de € 5,5 milhões por temporada, o que seria € 500 mil a mais do que o anterior. A duração da parceria não foi revelada.

Sediada na Alemanha e com escritórios em quatro continentes, a Naga oferece acesso a ferramentas, tecnologia, recursos e assessoria para que os investidores tomem as melhores decisões no mercado. A plataforma é mais conhecida por seu recurso “Autocópia”, que permite a emulação de outros investidores e cria um ambiente único com diversos benefícios para os usuários. Além de estampar o espaço principal da camisa do Sevilla, a Naga trabalhará com o clube para oferecer conteúdo e serviços exclusivos, além de desenvolver projetos tecnológicos.

“Não poderíamos estar mais satisfeitos com essa nova parceria. Temos certeza de que beneficiará a comunidade do Sevilla e também ajudará a desenvolver a marca da Naga globalmente, já que o Sevilla tem uma história muito rica”, afirmou Benjamin Bilski, presidente-executivo da Naga.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com uma marca como a Naga, que se revelou líder no seu setor. A partir de hoje, vamos partilhar um grande símbolo do Sevilla, a nossa camisa, uma camisa que representa a paixão, a dedicação e o nosso gene mais importante: nunca desistir. Com esta parceria, compartilharemos alguns valores essenciais, como inovação, tecnologia e proximidade com a comunidade global que representamos. Estou convencido de que esta parceria trará enormes benefícios para as duas organizações”, destacou José Castro, presidente do clube espanhol.

A estreia do novo patrocínio dentro de campo será no próximo domingo (15), quando o Sevilla fará sua primeira partida oficial na temporada 2021/2022. O duelo será válido pela primeira rodada da LaLiga, diante do Rayo Vallecano.