Sicoob se une à Visa para levar cooperados para Copa do Mundo do Catar

A instituição financeira cooperativa Sicoob, em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA, anunciou a campanha “Você no Catar com o Sicoobcard”. A partir desta quarta-feira (1º), os cooperados poderão concorrer a 10 ingressos com direito a acompanhante para assistir a dois jogos no Catar. A Visa garantirá passagens aéreas, hospedagem, traslado e eventos locais para gerar a melhor experiência possível aos ganhadores.

De acordo com o Sicoob, a ação promocional acontecerá até o dia 31 de agosto. Durante esse período, a cada transação no valor mínimo de R$ 5 com o Sicoobcard na função crédito, o cooperado ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio. Para participar é preciso dar o aceite no site da promoção e se cadastrar no programa “Vai de Visa”.  

“Os dois [futebol e Sicoobcard] oferecem formas de unir pessoas para vivenciar emoções, seja por meio de um gol em que a arquibancada e a plateia de casa vibram juntos ou oferecer uma experiência financeira com responsabilidade socioeconômica”, afirmou Francisco Reposse Júnior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.

“A promoção está alinhada ao momento no qual estamos agora, caminhando para uma retomada pós-pandemia. A Covid-19 nos afastou de grandes multidões, e a Copa do Mundo 2022 é um dos eventos mais esperados do ano. Estamos felizes pela parceria”, acrescentou o executivo.

Pensado para o cooperado “comprar do seu jeito”, o Sicoobcard Visa atua em quatro categorias: Débito, Clássico, Gold e Platinum. Todos eles trazem benefícios, diferenciais e descontos com o objetivo de deixar o dia a dia dos usuários mais confortável. A cada compra com o cartão de crédito Sicoobcard, o cooperado ganha pontos que podem ser trocados por produtos, crédito na fatura (cashback) e milhas aéreas, entre outros benefícios, além de ter um prazo maior para pagamentos.