Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol

Sicoob terá placas nas Séries A, B e C do Brasileirão

Erich Beting Publicado em 20/05/2021, às 22h16

Imagem Sicoob terá placas nas Séries A, B e C do Brasileirão

A instituição financeira cooperativa Sicoob ampliou o projeto de investimento em torneios de futebol no Brasil. A empresa acertou acordos para ter exposição nas placas de publicidade nos estádios do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o Sicoob marcará presença nas Séries A, B e C do Nacional.

Este é o terceiro ano seguido da empresa nas duas principais divisões do futebol nacional e o segundo na Série C. Para diretor comercial da companhia, Francisco Reposse Junior, o investimento se justifica pela alta exposição de marca gerada pelo futebol no Brasil.

“Atrelar nossa marca ao esporte faz parte de uma estratégia de negócios muito interessante de ampliação da visibilidade de nossas mensagens”, afirmou o executivo.

Sicoob patrocina, desde 2019, placas de publicidade estática nos estádios das Séries A e B do Brasileiro
Ag. Corinthians

Neste ano, a estratégia irá além dos torneios nacionais. O Sicoob também anunciou que usará a mesma estratégia, com exposição em placas de campo, durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Para os jogos internacionais, a empresa planejou oito partidas: sete da seleção brasileiro no Brasil e mais uma com o clássico contra a Argentina, provavelmente a ser disputado em Buenos Aires.

Esses são os jogos que terão transmissão da TV Globo na competição. As demais partidas do Brasil como time visitante ainda têm o pacote de jogos à venda, sem uma definição.

“A Seleção é uma outra grande paixão dos brasileiros: até quem não acompanha o dia a dia do futebol se interessa pelos jogos da equipe. Desta forma conseguiremos atingir um público ainda maior”, complementou Reposse Junior.