Após um acordo pontual fechado em outubro de 2021 para estampar a barra frontal da camisa do Juventude em alguns jogos, o site de apostas PixBet foi oficializado, nesta segunda-feira (23), como novo patrocinador máster do clube gaúcho. O novo acordo será válido até o final de 2023.
Na primeira parceria, assinada no ano passado, o acerto foi fechado, a princípio, para duelos contra Santos e Palmeiras no Brasileirão. No entanto, acabou estendido até o final da temporada 2021. A curiosidade é que, à época, o clube tinha um acordo com outro site de apostas, a Marsbet, que estampava o calção do time, o que fez com que o Juventude atuasse com duas empresas do mesmo segmento no uniforme em diversos jogos, coisa rara de acontecer no mercado.
“O Juventude proporciona aos seus parceiros grande visibilidade dentro de um custo-benefício extremamente positivo. Em 2021, a PixBet esteve conosco. Agora, a casa de apostas retorna ao Estádio Alfredo Jaconi como patrocinadora máster, com a certeza de que, mais uma vez, essa parceria renderá bons frutos às partes”, celebrou Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing e comunicação do Juventude.
A estreia da PixBet na propriedade mais nobre da camisa do clube gaúcho será no próximo sábado (28), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da visibilidade na camisa, o site de apostas ainda terá exposição no backdrop durante as entrevistas, em placas no centro de treinamento e no Estádio Alfredo Jaconi, no site do clube e também nas redes sociais.
Com o contrato assinado com o Juventude, a PixBet chega a nada menos do que 17 clubes patrocinados no futebol brasileiro, a maioria deles com a propriedade máster. Além do clube gaúcho, a lista conta ainda com América-MG, Avaí, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Guarani, Ituano, Ponte Preta, Santos e Vasco, assim como seis times paraibanos (Auto Esporte, Botafogo, Campinense, São Paulo Crystal, Sousa e Treze).