A Socios.com, plataforma de engajamento e recompensas de fãs, organizou uma oficina de pênaltis com oito torcedores do Palmeiras, no Centro de Treinamento do clube. A atividade foi conduzida por Raphael Veiga, meio-campista da equipe.
Na ação, a plataforma contemplou torcedores que possuem o fan token $VERDÃO, com a oportunidade de treinarem pênaltis com o meia, que tem 85% de aproveitamento em suas cobranças.
O principal requisito para os torcedores do clube participarem da oficina na Academia de Futebol do Palmeiras era possuir ao menos 100 fan tokens oficiais do Palmeiras mais a pontuação de fidelidade do app Socios.com ou ter participado de algumas das dinâmicas de engajamento do app, como desafios de conhecimentos sobre a plataforma, o clube e jogos interativos.
“Foi uma ação divertida, recebi muito carinho e muitas perguntas, e percebi que eles estavam bem atentos às minhas explicações. Falei que o que faz o pênalti ser bem batido é o quanto a pessoa consegue controlar a emoção num momento de nervosismo e dificuldade”, afirmou o meia, que já marcou 29 gols de pênalti desde sua chegada ao Palmeiras.
Experiência
Segundo a torcedora Nicole Bruno, portadora do fan token desde o lançamento em abril deste ano, foi uma emoção diferente estar com o jogador e receber dicas de um especialista no assunto.
“Foi um dos grandes momentos da minha vida. Sou palmeirense desde criancinha, sempre vou aos jogos, e a minha casa é toda decorada com coisas do Palmeiras. Vou guardar esse momento para o resto da minha vida, foi uma sensação inexplicável conhecer de perto o Raphael Veiga e mais ainda bater um pênalti sob a orientação dele”, celebrou.
“O Veiga é um jogador que se destaca vestindo a camisa do Palmeiras, e, hoje, conhecendo ele de perto, pude perceber que bater pênalti não é para qualquer um, tem que ter um psicológico forte e inteligência emocional, qualidades que o Veiga tem de sobra e demonstra pelo tanto de gols marcados de pênalti desde que chegou no nosso Palmeiras”, afirmou o influenciador digital Gustavo Marsengo, que acompanhou a experiência como convidado.