O Real Madrid e a Softtek, empresa global de tecnologia digital, anunciaram a incorporação da multinacional como nova patrocinadora do clube. A união terá caráter global e inclui as equipes principais masculina e feminina de futebol. O valor e a duração do contrato não foram divulgados pelas partes.
“O Real Madrid é a entidade perfeita para mostrar ao mundo como a tecnologia pode melhorar nossas experiências por meio da inovação digital”, afirmou Blanca Treviño, presidente e CEO da Softtek.
“Partilhamos uma forte paixão pela evolução contínua e pela vanguarda, uma mentalidade pioneira que nos permite enfrentar qualquer desafio de forma proativa, uma filosofia de reinvenção constante e a preocupação permanente de transcender para gerar um impacto positivo no mundo e no seu futuro”, completou a mandatária.
A Softtek auxiliará o clube na adoção e desenvolvimento de um ecossistema de produtos digitais focados nos torcedores, visando proporcionar experiências personalizadas, gerando interações e capacidade de responder às mudanças nas condições do mercado.
“Compartilhamos a visão da Softtek de um futuro ágil em que as marcas podem oferecer um fluxo constante de produtos e recursos digitais atraentes para melhorar a vida dos nossos fãs e seu compromisso ao clube e à comunidade”
Michael Sutherland, CTO do Real Madrid
“É preciso uma revolução cultural para se tornar uma empresa nativa digital. Através da nossa parceria com a Softtek, estamos combinando cultura, tecnologia e processos para trazer à nossa comunidade a próxima geração de experiências personalizadas, fortalecendo o relacionamento que temos com cada torcedor, baseado em nosso amor compartilhado pelo clube”, acrescentou o executivo.