Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / No uniforme

Southampton rompe com Under Armour e anuncia Hummel

Redação Publicado em 18/01/2021, às 12h40

Imagem Southampton rompe com Under Armour e anuncia Hummel

O Southampton anunciou a dinamarquesa Hummel como a nova fabricante dos kits da equipe, substituindo a Under Armour. A partir de julho de 2021, a empresa será responsável por todos os uniformes da equipe da Premier League.

O acordo, para o qual os termos financeiros não foram divulgados, faz com que os Saints voltem a trabalhar com a Hummel, que fez as camisas do clube na era pré-Premier League entre 1987 e 1991.

O anúncio assinala o fim antecipado da parceria dos Saints com a Under Armour, que se uniu ao clube em 2016 em um acordo que, segundo consta, valeu £9 milhões até 2023. Entretanto, com a Under Armour mudando suas estratégias de marketing à medida que parece tentar se recuperar de 2020, ambas as partes concordaram mutuamente em cortar a parceria.

Para a Hummel, o acordo significa que o Southampton se tornou seu segundo parceiro da Premier League, tendo feito um acordo de três anos com o Everton desde o início da campanha de 2020/21, que supostamente vale até 10 milhões de libras esterlinas por ano.

Acordo com a Under Armour iria até 2023.
Crédito: Redes Sociais