Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Até 2023

Spani Atacadista amplia patrocínio ao time masculino do Corinthians

Empresa, que começou patrocinando equipe feminina do clube em 2021, fechou acordo por duas temporadas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/01/2022, às 17h24 - Atualizado às 17h28

Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza, posa ao lado de Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians - Divulgação / Corinthians
Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza, posa ao lado de Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians - Divulgação / Corinthians

O Corinthians ampliou o patrocínio da Spani Atacadista ao clube. Nesta segunda-feira (24), a equipe de Parque São Jorge anunciou que a parceria passará a valer também para a equipe masculina do clube, que no ano passado contou com a marca da Spani na camisa do time feminino corintiano.

A rede atacadista estampará a barra traseira da camisa do Corinthians já na partida de estreia no Campeonato Paulista, nesta terça-feira (25), contra a Ferroviária, na Neo Química Arena.

O contrato para as duas modalidades é válido para as temporadas de 2022 e 2023. A mudança do acordo também mudará o espaço que a Spani ocupará na camisa do time feminino do Corinthians. A marca deixará o espaço máster para ocupar também a barra traseira do uniforme.

“O Corinthians está entre os maiores clubes do mundo, e poder aliar a nossa marca para fazer parte da história de um time que extrapola fronteiras é uma oportunidade que toda empresa busca. Tenho certeza de que teremos um ótimo retorno de identidade para a nossa marca e que esta parceria será marcada com conquistas de ambos os lados”, disse Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza, empresa detentora da bandeira Spani Atacadista.

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, celebrou a parceria e o fato de a empresa apoiar tanto o feminino quanto o masculino.

“Para o Corinthians, é uma enorme satisfação contar com a Spani como patrocinadora tanto do time feminino quanto do masculino. Esta é uma parceria de sucesso e, com a força do Vale do Paraíba, teremos um caminho cada vez mais vitorioso”, destacou.