Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol feminino

Spani Atacadista é novo patrocinador máster do time feminino do Corinthians

Camisa do clube também estampará marca do Atroveran Hot na barra frontal

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/09/2021, às 10h25

Reprodução / YouTube (Corinthians TV)
Reprodução / YouTube (Corinthians TV)

A live em comemoração aos 111 anos do Corinthians realizada nesta quarta-feira (1º) teve uma série de novidades para o torcedor do clube. Além das apresentações oficiais de Willian e Roger Guedes como novos reforços, a diretoria anunciou o Mercado Bitcoin como novo patrocinador do time masculino e ainda um novo parceiro máster para a camisa da equipe feminina do clube, a mais vitoriosa do país.

O contrato foi assinado com a rede atacadista Spani e teve como garota-propaganda a lateral-esquerda do time e da seleção brasileira Tamires. A marca, no entanto, não será a única novidade na camisa feminina corinthiana nos próximos jogos.

Na live, também foi revelado que o medicamento Atroveran Hot, que chegou a estampar o espaço principal da camisa há alguns meses, passará a ter visibilidade na barra frontal. A marca pertence ao grupo Hypera Pharma, parceiro do clube em outras diversas propriedades, como os naming rights da Neo Química Arena.

De acordo com José Colagrossi Neto, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, os acordos servem como mais um passo para que o futebol feminino do clube se torne autossustentável. Em campo, a equipe fará o jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino Neoenergia no próximo domingo (5), diante da Ferroviária. No jogo de ida, em Araraquara, o time de Parque São Jorge venceu por 3 a 1.