Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mídia

SporTV exibirá semifinais e finais do Paulistão Feminino na TV fechada

Todos os jogos da primeira fase do torneio foram exibidos apenas via streaming

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/10/2021, às 12h10

Campeão brasileiro no final de setembro, Corinthians é favorito ao título do Paulistão - Reprodução / Twitter (@SCCPFutFeminino)
Campeão brasileiro no final de setembro, Corinthians é favorito ao título do Paulistão - Reprodução / Twitter (@SCCPFutFeminino)

O SporTV exibirá as semifinais e as finais do Campeonato Paulista Feminino de futebol. O anúncio foi feito pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que também reforçou que, pela primeira vez na história, os seis jogos envolvidos nas duas fases terão o uso da arbitragem de vídeo (VAR).

Com o acordo com o SporTV para TV fechada, o Paulistão Feminino ganhará mais um meio de comunicação importante para a reta final da competição. Em 2021, o torneio vem sendo exibido na íntegra via streaming, com partidas no canal oficial do Paulistão no YouTube, no aplicativo Paulistão Play e também na plataforma Eleven Sports. No ano passado, as fases decisivas foram transmitidas pela Cultura na TV aberta e pelo próprio SporTV na TV fechada (apenas os dois jogos finais).

Ao todo, 12 equipes iniciaram a disputa pelo título do torneio: Corinthians, Ferroviária, Nacional, Palmeiras, Pinda SC, Portuguesa, Realidade Jovem, Red Bull Bragantino, Santos, São José, São Paulo e Taubaté. Na primeira fase, todos os times se enfrentaram em turno único, com Corinthians, São Paulo, Santos e Ferroviária garantindo vagas na fase seguinte.

As semifinais terão início neste sábado (16), com Ferroviária x Corinthians, às 21h, em Araraquara (SP). No domingo (17), Santos x São Paulo será disputado às 11h, em Santos. Os jogos da volta serão após duas semanas, com Corinthians x Ferroviária no domingo (31), às 11h, e São Paulo x Santos na segunda-feira (1º de novembro), às 17h.