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Futebol / Copa do Mundo

Stella Barros investe R$ 1 milhão e aposta nas redes sociais para Catar 2022

Marca já está promovendo a venda de pacotes de hospitalidade e turismo para o Mundial

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/09/2021, às 08h32

Primeira fase da campanha conta com depoimentos de Roberto Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan - Reprodução / Facebook (@stellabarrostour )
Primeira fase da campanha conta com depoimentos de Roberto Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan - Reprodução / Facebook (@stellabarrostour )

Ainda falta mais de um ano para a Copa do Mundo do Catar 2022, mas a operadora de turismo Stella Barros, pertencente ao Grupo Águia, já deu o pontapé inicial na campanha para promover a comercialização de pacotes de hospitalidade e turismo para o evento. Com investimento de R$ 1 milhão, a marca apostará em jogadores históricos e na interação nas redes sociais para impulsionar as vendas.

Batizada de “Time de Gerações Conectadas”, a campanha é produzida pela RiosCom e veiculada pela Trammit. Na primeira fase, totalmente on-line, jogadores que vestiram a camisa da seleção brasileira nos Mundiais de 1978, 1982, 1990, 1994, 2002, 2006 e 2010 contarão como viram seus sonhos se tornarem realidade por meio do futebol e como a conexão entre jogadores e torcida é fundamental para o desempenho nos gramados. A lista conta com Roberto Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan.

“Escolhemos trabalhar com o conceito de conectar gerações por estar alinhado ao propósito da Stella Barros, que há mais de 50 anos une pessoas de idades diferentes e lugares inusitados pela alegria de viajar e viver experiências inesquecíveis, como a Copa do Mundo. A torcida do Brasil está on-line e veicular a campanha nas redes sociais é, para nós, a possibilidade de interagir com as pessoas e criar conexões que se estendem pra além do virtual com nossos clientes”, explicou Rildo Amaral, gerente executivo da Stella Barros.

“Usaremos os colchetes da nossa campanha atual, como reforço gráfico e simbólico/conceitual de conexão entre as gerações através do momento vivido em uma viagem, que é muito intensificado numa Copa do Mundo. Nosso objetivo é criar, desde já, um clima de união entre gerações de brasileiros apaixonados por futebol, que querem viver a experiência de estar em uma Copa, torcendo ao redor do gramado. Além disso, contar sobre como a energia da torcida influencia o time e como os jogadores sentem a conexão com torcedores espalhados por todo o mundo”, complementou Agatha Abrahão, diretora de cultura organizacional do Grupo Águia.

Vale lembrar que a Stella Barros é subagente oficial de vendas dos pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022 e comercializa, para quem adquirir os ingressos de hospitalidade para os jogos do Brasil, os pacotes Torcida Brasil, que asseguram hospedagem, traslados, receptivo e eventos para a competição.

A primeira fase da campanha irá até 30 de outubro e já está sendo veiculada nos canais on-line da Folha de S. Paulo e nas mídias sociais da Stella Barros com suporte de mídia para Google, Facebook, Instagram e LinkedIn. Segundo a marca, outras fases se seguirão até as vésperas do Mundial, que terá início em novembro de 2022.