Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Ao vivo

Streaming da Copa do NE permitirá controle de replay nas partidas

Redação Publicado em 13/04/2021, às 20h22

Imagem Streaming da Copa do NE permitirá controle de replay nas partidas

A plataforma de streaming da Copa do Nordeste, o NordesteFC Sportingbet, passará a oferecer aos assinantes do sistema um novo modo de assistir aos jogos. Agora, ao longo da transmissão ao vivo dos eventos, o torcedor poderá rever os gols e os melhores momentos da partida em andamento.

Com a nova possibilidade, a plataforma passará ao torcedor um modo de personalizar a transmissão, ao menos no controle de replays, que poderão ser acessados quantas vezes o fã quiser.

Em nota, a organização da Copa do Nordeste afirmou que o recurso está disponível apenas nas plataformas de streaming das principais ligas do mundo; a NBA foi citada.

NordesteFC Sportingbet oferecerá replay ao vivo para assinantes (Foto: Divulgação)

“Estamos ouvindo os torcedores e buscando maneiras de tornar a experiência de assistir uma partida no NordesteFC Sportingbet mais rica. Escolher quando rever os lances era uma demanda importante dos nossos usuários e corremos para garantir que ele tivesse esse recurso ainda nesta temporada. Estamos também olhando para o que existe de mais inovador no mundo para trazer experiências novas aos nossos assinantes”, explicou Michelly Magalhães, diretora de produto da LiveMode, que organizada o torneio.

A ferramenta já havia apresentado um modo novo de acompanhar as partidas por conta da parceria com a Sportingbet, que até dá nome ao streaming. Com o site, o torcedor pode ver, em tempo real, como andam as possibilidades de apostas na partida em andamento.