Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Com moral

Tamires, do Corinthians e da seleção, é a nova embaixadora da Gatorade

Atleta estrela nova campanha da marca e fala sobre sua trajetória como mãe e jogadora de futebol

Erich Beting Publicado em 16/09/2021, às 11h17

Lateral-esquerda Tamires Dias é a nova embaixadora global da Gatorade - Vitor Milanez / Divulgação / Gatorade
Lateral-esquerda Tamires Dias é a nova embaixadora global da Gatorade - Vitor Milanez / Divulgação / Gatorade

Tamires, lateral-esquerda do Corinthians e da seleção brasileira, é a nova embaixadora da Gatorade, marca de bebidas isotônicas da Pepsico. A parceria será oficializada às 12h30 desta quinta-feira (16), em posts da jogadora em suas redes sociais.

O contrato transformará a atleta em um dos rostos globais da marca de bebidas esportivas. Tamires estrelará a campanha “O suor é o caminho para a sua grandeza”, em que ela narra a sua trajetória no futebol desde os 15 anos de idade, indo do sonho de ser atleta até a consolidação da carreira. A jogadora já foi campeã da Libertadores da América pelo Corinthians, em 2019, além de duas vezes da Copa América pela seleção. Nesta semana, disputará amistosos pelo país e, no dia 26, a final do Brasileirão Feminino, contra o Palmeiras.

“As atletas hoje em dia são porta-vozes de todo um movimento pelo desenvolvimento do futebol feminino. E existe um caminho sendo criado pela visibilidade, pelos investimentos e pelo profissionalismo da modalidade, pensando essa evolução a longo prazo. A Gatorade é uma marca histórica e que faz parte da minha trajetória como atleta. Esse contrato e posição de embaixadora representa o compromisso com a dedicação no futebol e com a nova oportunidade de dividir o propósito da Gatorade”, afirmou Tamires à Máquina do Esporte.

O contrato com a lateral-esquerda foi intermediado pela Octagon, que cuida da gestão de imagem da jogadora. Tamires já disputou duas Copas do Mundo e dois Jogos Olímpicos pela seleção brasileira.

“A Gatorade acredita que o caminho para a sua grandeza está em manter-se ativo em busca de seus objetivos, sejam eles esportivos, pessoais ou emocionais. Alinhados a isso, temos um grande orgulho em anunciar essa parceria com a Tamires, que traduz o significado de superação não só no esporte como na vida. Queremos encorajar o nosso público a suar e a superar os seus obstáculos com disposição e energia, mantendo, assim, uma rotina mais equilibrada. Esperamos que a trajetória de uma das maiores estrelas do nosso futebol inspire ainda mais os nossos consumidores”, disse Jorge Natteri, gerente de marketing esportivo da Gatorade.

“As portas estão se abrindo para um futuro mais profissional, estruturado e com investimentos. É sobre a missão que vai além dos gramados e que faz a roda girar”, concluiu Tamires, ao comentar sobre o patrocínio.