Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Na internet

Taylor Swift vira ‘talismã’ do Corinthians

Redação Publicado em 14/12/2020, às 20h45

A mesma coisa aconteceu nesse último final de semana. Na sexta-feira, Taylor lançou o nono álbum de sua carreira, ‘evermore’, e foi o suficiente para os corinthianos começarem a especular que isso significaria que o time não perderia o clássico contra o São Paulo.

Nas redes sociais, os fãs enlouqueceram e começaram a fazer apostas caso o ‘tabu’ se mantivesse. A cantora se manteve invicta e o Corinthians venceu o clássico e até o perfil oficial do Timão entrou na brincadeira.

Nessa segunda-feira, a brincadeira se estendeu para a escola de samba que é ligada a uma das maiores torcidas do clube. A Gaviões da Fiel convidou a cantora para se tornar musa da escola de samba e desfilar em 2021.

A cantora norte-americana Taylor Swift é a nova queridinha da Fiel. Tudo começou quando um perfil no Twitter mostrou que sempre que a cantora lança um álbum novo, o time não perde nem no jogo seguinte nem no anterior à data de lançamento.

Para a sorte dos alvinegros, a cantora lançou dois álbuns em 2020. No que foi lançado no dia 24 de julho, o Corinthians tinha batido o Palmeiras por 1x0 e depois venceu o Oeste por 2x0 fora de casa.