Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Retorno

TCL anuncia patrocínio à Copa América

Redação Publicado em 28/04/2021, às 20h48

Imagem TCL anuncia patrocínio à Copa América

A TCL será patrocinadora da Copa América deste ano, a ser realizada na Argentina e na Colômbia, em junho. A empresa já havia feito aporte à competição na edição anterior, disputada no Brasil em 2019.

“O futebol é um dos esportes mais queridos na América Latina e no resto do mundo, e apesar dos desafios trazidos pela pandemia, a TCL estendeu a parceria, na esperança de encorajar e inspirar o público com o poderoso espírito do futebol”, explicou o diretor geral da marca para a região, Carlos Li.

A empresa unirá o aporte à competição às parcerias vigentes com seleções nacionais. Hoje, a TCL é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol e da Associação do Futebol Argentino. Ou seja, tem direitos sobre as seleções dos dois países.

TCL apresentou aporte à Copa América em evento nesta semana (Foto: Divulgação)

Em nota, a empresa afirmou que divulgará mais detalhes de ativações, tanto online quanto offline, “em breve”.

A empresa terá exposição da marca no uniforme da arbitragem e em placas de campo. A maior aposta, no entanto, estará em promoções de venda com os torcedores, com foco nos fãs que assistirão ao torneio por meio da televisão por conta da pandemia.

Em evento realizado nesta quarta-feira (28), a TCL celebrou o ano de 2020, mesmo com a pandemia. A empresa teve crescimento de 16% em vendas de televisões e alcançou 10,7% de participação de mercado. Além do Brasil, a empresa vive momento de expansão em outros mercados da América Latina, como Argentina, Chile e Equador.