Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Ativação

TCL entrega prêmios para melhores árbitros do Brasileirão 2021

Homenagem ocorreu durante cerimônia do Prêmio Brasileirão, no Rio de Janeiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/12/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h13

TCL entregou os prêmios para os melhores árbitros do Campeonato Brasileiro em 2021 - Divulgação / TCL
TCL entregou os prêmios para os melhores árbitros do Campeonato Brasileiro em 2021 - Divulgação / TCL

A TCL, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), presenteou os melhores árbitros do Campeonato Brasileiro durante o Prêmio Brasileirão 2021, realizado na última sexta-feira (10). O evento também premiou jogadores masculinos e femininos, times com melhor fair play, técnicos e os gols mais bonitos do torneio.

A cerimônia ocorreu na sede da CBF, no Rio de Janeiro e, dentre muitas categorias, elegeu Bruno Arleu como melhor árbitro, Fabrício Vilarinho e Guilherme Camilo como melhores assistentes e Daniel Bins como melhor árbitro de vídeo (VAR).

"A sensação é indescritível. Eu estou muito feliz. É um reconhecimento de todo o trabalho que a gente vem fazendo como árbitro de vídeo, desde 2019. Então, para mim, é muito gratificante ter esse reconhecimento por parte de todos", afirmou Bins.

A TCL entregou para cada um dos ganhadores das categorias de arbitragem uma TCL TV QLED de 65". Parceiras desde 2019, CBF e TCL renovaram o acordo de patrocínio no último mês de outubro, com nova validade até dezembro de 2024.