A Termolar fechou um contrato de licenciamento com o Grêmio e com Luis Suárez para o lançamento de uma linha de produtos com a marca do clube e do atacante uruguaio. O acordo foi feito sob intermediação da Fama Licensing e prevê o lançamento de itens como garrafa e copo térmicos, além de cuia para chimarrão.
Suárez é conhecido por ser adepto da erva mate. O jogador frequentemente é flagrado degustando chimarrão entre os treinos ou antes das partidas do Grêmio.
“A iniciativa trará uma linha de produtos diferenciados de alta qualidade fabricados e licenciados pela Termolar para os torcedores do Grêmio e os fãs de Luis Suárez”, afirmou Fabiano Veronezi, diretor da Fama.
Vendas
Os produtos do time gaúcho com a assinatura de seu principal jogador já estão à venda na GrêmioMania, tanto nas lojas físicas como no e-commerce.
“A Fama Licensing continuará trabalhando para trazer aos fãs do Grêmio e do esporte os melhores produtos e experiências, e estamos certos de que esta parceria irá prosperar”, disse Veronezi.
“A estratégia de explorar grandes nomes do futebol que estão vinculados aos times já faz parte da estratégia da Fama há tempos. A experiência nos mostra que esses lançamentos trazem benefícios para todos os envolvidos, gerando gatilhos de vendas em função da relação emocional das marcas com seus consumidores”, completou.
O Grêmio disputará, no próximo sábado (8), às 16h30, o jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho contra o Caxias. A partida de ida, realizada em Caxias do Sul, terminou empatada em 1 a 1. O duelo decisivo será na Arena do Grêmio.