Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Digital

TikTok e Copa do Brasil renovam parceria de conteúdo

Redação Publicado em 01/06/2021, às 23h42

Imagem TikTok e Copa do Brasil renovam parceria de conteúdo

O TikTok e a Copa do Brasil anunciaram, nesta terça-feira (1º), que renovarão a parceria para 2021. As marcas trabalharam juntas pela primeira vez na temporada do ano passado.

"O TikTok oferece aos amantes do futebol uma experiência única, a partir de conteúdos que só podem ser vistos na plataforma. Nós levamos momentos de bastidores, além de conteúdo pré e pós-jogo e isso aproxima os torcedores do que eles amam. Isso se refletiu na grande interação dos usuários com as ações promovidas pelo TikTok para a competição. Resolvemos, então, repetir a dose e ficamos na expectativa de um engajamento ainda maior este ano!", explica Kim Farrell, head de marketing do TikTok na América Latina.

Com essa renovação, a plataforma de vídeos curtos realizará ativações nos estádios a partir da terceira fase da competição, desafios no aplicativo e lives exclusivas na conta oficial do campeonato.

Para a estreia nos gramados da Copa do Brasil em 2021, o TikTok entrará em campo com a live oficial da Copa, GOLive, nesta quarta-feira (2), com um time de influenciadores para acompanhar ao lado do torcedor todas as emoções da partida em uma experiência interativa de segunda tela.

A plataforma também lançará um efeito especial para os fãs de futebol, conteúdo que fará parte da #CopaDoBrasilNoTikTok, hashtag oficial da competição na plataforma. Com ela, os torcedores poderão criar vídeos criativos, dinâmicos e originais sobre a competição.