Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

TNT Sports fecha com Banco Safra, Mercado Bitcoin e TikTok para Champions

Emissora chegou a nove marcas patrocinadoras, além de duas apoiadoras, e bateu recorde "pessoal"

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/10/2021, às 10h54

Temporada 2021/2022 da Champions League será encerrada apenas em 28 de maio do ano que vem - Reprodução
Temporada 2021/2022 da Champions League será encerrada apenas em 28 de maio do ano que vem - Reprodução

A TNT Sports, marca de esportes da WarnerMedia, fechou mais três patrocínios para as transmissões dos jogos da temporada 2021/2022 da Champions League. Os acordos para as cotas foram assinados com Banco Safra, Mercado Bitcoin e TikTok.

Com as novas parcerias, a emissora conseguiu bater um recorde "pessoal" no número de patrocinadores para a temporada que se encerrará em maio do ano que vem. Ao todo, são nove marcas com status de patrocinadoras oficiais (Claro, Heineken, Ipiranga, Lenovo+Motorola, Nissan e Sportingbet, além das três que acabaram de fechar). Havaianas e Sompo Seguros são marcas apoiadoras.

"Nossa oferta de conteúdo, aliada aos diversos talentos, nos tornam o parceiro ideal para marcas que desejam conversar com os apaixonados pelo maior campeonato de clubes do mundo", comentou Samuel Sabbag, diretor de ad sales da WarnerMedia.

Vale lembrar ainda que, neste ano, todas as cotas possuem entregas no ambiente digital, o que amplia e potencializa as soluções oferecidas para as marcas se conectarem aos torcedores dos principais clubes europeus. Segundo a emissora, "os acordos destacam a força e a diversidade de soluções de mídia da TNT Sports na televisão e em plataformas digitais, com ofertas customizáveis e de acordo com a necessidade de cada cliente".