Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Publicidade

TNT Sports reúne nove marcas em retorno da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 16/02/2021, às 23h59

Imagem TNT Sports reúne nove marcas em retorno da Liga dos Campeões

As oitavas de final da Liga dos Campeões tiveram início na terça-feira (16), com transmissão da TNT Sports para o Brasil. E, para a fase decisiva da competição, a emissora da Warner acertou com nove patrocinadores.

Claro, Heineken, Hoteis.com, Ipiranga, Lenovo, Nissan, Samsung, Santander e Sporting Bet fizeram parte já da primeira rodada de jogos, que teve como principal destaque a goleada do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona. As marcas estiveram na transmissão da TV, além das plataformas online da emissora.

Derrota do Barcelona foi destaque do retorno da Liga dos Campeões no TNT Sports (Foto: Reprodução / Facebook)

Segundo a Warner, a chegada de diversas marcas é reflexo da audiência crescente da competição dentro da TNT Sports. O grupo afirma que, nos últimos três anos, houve um aumento de 80% no número de telespectadores durante os jogos.

Além da audiência crescente, a empresa alega que a entrega tem tido mais apelo ao mercado publicitário graças aos investimentos do grupo nas plataformas online. Hoje, a TNT Sports está na televisão, no Facebook e em aplicativo de streaming.

"Reformulamos nossos produtos focando nas entregas digitais. Estamos construindo narrativas para nossos anunciantes se aproveitarem ao máximo dos ‘assets’ da propriedade, explorando o engajamento do fã com nosso conteúdo e gerando conversas de qualidade para as marcas", explicou o diretor de ad sales da WarnerMedia, Mauro Borges, em nota.