Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Transmissões

TNT Sports terá Cafu, dupla feminina e outras novidades na Champions League

Maior competição entre clubes do mundo será exibida também no Space e na HBO Max

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/09/2021, às 13h09

Dentro de campo, Champions 2021/2022 terá Messi no PSG e Cristiano Ronaldo no Manchester United - Reprodução / Facebook (@TNTSportsBR)
Dentro de campo, Champions 2021/2022 terá Messi no PSG e Cristiano Ronaldo no Manchester United - Reprodução / Facebook (@TNTSportsBR)

A TNT Sports é mais uma emissora a apostar em talentos femininos nas transmissões de jogos de futebol. A emissora fechou com a narradora Camilla Gomes e a comentarista Giovana Kiill, ambas revelações do programa “A Narradora Lay’s”, do extinto Esporte Interativo, em 2018. As duas estarão presentes em partidas da Champions League, cuja fase de grupos começa nesta terça-feira (14).

De acordo com a TNT, Camilla estreará na narração da partida Lille x Wolfsburg nesta quarta-feira (14), às 16h, enquanto Giovana comentará o duelo Dínamo de Kiev x Benfica, que será disputado no mesmo horário. Ao longo da competição, as duas serão utilizadas em jogos transmitidos pela TNT Sports, pelo Space e na plataforma de streaming HBO Max.

"Estou voltando parara o lugar que me permitiu sonhar em ser uma narradora. Muito feliz por ter a chance de narrar o melhor campeonato do mundo. Ansiosa para narrar grandes jogos, com tantos talentos e poder contar lindas histórias. E como é bom de alguma forma representar as mulheres que lutam para ocupar espaços como esse. Sem dúvida, é um sonho realizado", afirmou Camilla Gomes.

"Sempre fui apaixonada pela Liga dos Campeões e foi exatamente por isso que me inscrevi no ‘A Narradora Lay’s'. Nos últimos três anos, abdiquei de muitas coisas em busca do meu sonho de comentar a Champions. Mostrei o que sabia e o que podia fazer no meu canal no YouTube, o ‘Futebol das Europa’. O público reconheceu a qualidade do meu trabalho assim como o time da TNT Sports. Ser uma das primeiras mulheres no Brasil a comentar em transmissões de futebol masculino é um golaço meu, mas com uma belíssima assistência do time todo da TNT Sports. Agradeço por me permitirem realizar esse sonho e sem restrições", destacou Giovana.

As transmissões do maior torneio entre clubes do mundo pela TNT ainda contarão com outros reforços. Além da dupla feminina, passarão a compor o time da emissora o narrador Leandro Mamute e os comentaristas Rafael Oliveira, Fernando Campos e Victor Canedo. Para os comentários, também foram contratados três ex-jogadores: Cafu, Nilmar e Guilherme Alves.