A Uefa se decidiu quanto às sedes das próximas duas edições da Euro após a competição passar pela Alemanha em 2024. Em 2028, o torneio acontecerá no Reino Unido (Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales) e na Irlanda, enquanto para 2032 a entidade escolheu a dupla Itália e Turquia para receber o evento.
Vale destacar que a candidatura de Reino Unido e Irlanda para sediar o torneio ficou sem concorrentes depois que a Turquia desistiu da disputa e se juntou à Itália em um projeto visando a edição de 2032. Além disso, a Uefa também definiu que dez estádios dos cinco países-sedes receberão as partidas da competição em 2028.
Entre eles, está o Estádio de Wembley, que abrigará a final e possivelmente as semifinais do torneio. Além dele, Tottenham Hotspur Stadium, Etihad Stadium, Villa Park, St Jame’s Park e a nova arena do Everton serão outros representantes ingleses na Euro 2028.
O Principality Stadium, em Cardiff, no País de Gales; o Hampden Park, em Glasgow, na Escócia; o Aviva Stadium, em Dublin, na Irlanda; e o Casement Park, em Belfast, na Irlanda do Norte, também receberão jogos do torneio.
Para a edição de 2032 ainda não foram divulgadas as cidades-sedes da Euro. Apesar disso, a Uefa divulgou que Itália e Turquia já apresentaram 20 possíveis locais para abrigar as partidas. Até outubro de 2026 serão escolhidos dez estádios, sendo cinco por país.