Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Futebol

Umbro apresenta “combo de Outubro Rosa” para clubes patrocinados no Brasil

Santos, Grêmio, Fluminense, Sport, Athletico-PR, Chapecoense e Avaí ganharam camisas em alusão à campanha

por Redação Máquina do Esporte
02/10/2023 16:25
Em Futebol
Tempo de leitura: 3 minutos lidos
A A
Todos os sete clubes patrocinados pela Umbro no Brasil receberam camisas alusivas ao Outubro Rosa - Divulgação

Todos os sete clubes patrocinados pela marca no Brasil ganharam camisas alusivas ao Outubro Rosa - Divulgação / Umbro

A Umbro lançou um “combo de Outubro Rosa”, apresentando camisas temáticas relacionadas ao mês que busca conscientizar as mulheres sobre a importância da mamografia na prevenção do câncer de mama.

Os sete clubes do portfólio da fabricante britânica de artigos esportivos no Brasil ganharam camisas temáticas. São eles: Santos, Grêmio, Fluminense, Sport, Athletico-PR, Chapecoense e Avaí. 

A ação ocorre em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama). Os grafismos que percorrem os uniformes chamam a atenção para a importância da detecção precoce e do autoconhecimento sobre o câncer de mama. Cada elemento na camisa simbolizando a mama traz linhas que indicam o movimento a ser realizado para o autoexame de forma adequada.

“Estamos com a Femama já há muitos anos, juntos para que a conscientização possa alcançar cada vez mais pessoas. Essas camisas podem ser vistas como uma mensagem, que mostra às mulheres não só a necessidade do autoexame, como também para incentivar a prática da mamografia anual para detecção precoce”, afirmou Eduardo Dal Pogetto, diretor nacional de marca da Umbro Brasil.

“O câncer de mama tem até 95% de chance de cura se for diagnosticado em estágios iniciais. O Outubro Rosa é o mês de lembrarmos dos exames preventivos que podem salvar vidas”, lembrou Maira Caleffi, mastologista voluntária da Femama.

As camisas já podem ser encontradas pelos torcedores no e-commerce da Umbro Brasil e também nas lojas oficiais dos clubes patrocinados pela marca. Os preços são a partir de R$ 199,99. 

Outros clubes

Em 2022, a maioria dos clubes começou suas iniciativas relacionadas ao Outubro Rosa a partir da segunda semana de outubro. Além das equipes patrocinadas pela Umbro, poucos clubes, até então, haviam adotado ações.

Uma das exceções, o Internacional, que tem parceria com a Adidas, iluminou a área ao redor do Beira-Rio de rosa neste domingo (1º). Essa iluminação deverá permanecer até o final do mês.

Tags: Athletico-PRAtivaçãoAvaícamisaChapecoenseFluminenseGrêmioMarketingMarketing EsportivomercadoOutubro RosaPatrocínioSantosSport RecifeUmbroUniforme
Post anterior

LCP e Serengeti formalizam bloco comercial com clubes da LFF e grupo das SAFs

Próximo post

Com Toy Story Funday Football, NFL alcança mais de 20 milhões de visualizações no Instagram

Artigos relacionados

Final do NBB 15
Basquete

Brasileirão da CBB não sai do papel, e vagas do Brasil em competições internacionais ficam em suspenso

2023-12-07
Banidos pela Fifa, Teixeira e Del Nero articulam derrubar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Futebol

TJ-RJ anula eleição na CBF e retira Ednaldo Rodrigues da presidência da entidade

2023-12-07
Globo obtém média de 23 pontos de audiência em SP e no RJ com transmissão do Brasileirão
Mídia

Globo obtém média de 23 pontos de audiência em SP e no RJ com transmissão do Brasileirão

2023-12-07
Próximo post
Com Toy Story Funday Football, NFL alcança mais de 20 milhões de visualizações no Instagram

Com Toy Story Funday Football, NFL alcança mais de 20 milhões de visualizações no Instagram

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile