Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Umbro apresenta nova camisa 3 do Fluminense na cor cinza

Manto remete à cor da primeira camisa do clube carioca, que foi fundado em 1902

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/11/2021, às 16h49

Camisa 3 do Fluminense estreou na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão - Divulgação / Umbro
Camisa 3 do Fluminense estreou na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão - Divulgação / Umbro

A Umbro lançou o novo uniforme 3 do Fluminense para o restante da temporada 2021 e início da temporada 2022. A camisa remete à cor da primeira camisa do clube carioca, cinza, com todos os detalhes em grená e elementos internos que homenageiam os torcedores. A estreia ocorreu no último domingo (14), na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade foi apresentada com destaque para as artes inseridas na camisa. O desenvolvimento da peça parte da premissa de que cada diamante simboliza um torcedor. No interior da gola do uniforme, há uma imagem que representa a importância de cada torcedor, lembrando o sonhado momento de poder retornar ao estádio e jogar junto com o time.

Para destacar a tonalidade cinza na camisa, a cor foi mesclada com as letras e detalhes em grená, uma das cores tradicionais do clube, na gola e na lateral. Reforçando a tradição, mas sem deixar de apostar no novo, a Umbro produziu a gola clássica em grená, além de acrescentar a arte em embossing com a sigla do clube, “FFC”. 

A camisa já está disponível no e-commerce da Umbro Brasil, nas lojas oficiais do Fluminense e ainda nos principais players do mercado esportivo. Os preços variam de R$ 219,90 (infantil) até R$ 289,90 (adulta masculina com número).