Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Azul-escuro praiano

Umbro apresenta nova camisa 3 do Santos em tons azul-escuro

Manto serve como um reconhecimento e uma homenagem a todos os torcedores do clube

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/09/2021, às 12h37

Marca inglesa e clube paulista renovaram parceria no mês passado até 2024 - Divulgação / Umbro
Marca inglesa e clube paulista renovaram parceria no mês passado até 2024 - Divulgação / Umbro

A Umbro apresentou, nesta segunda-feira (27), a nova camisa 3 do Santos. Em tom azul-escuro, o manto foge das cores tradicionais do clube alvinegro praiano e serve como um reconhecimento e uma homenagem a todos os torcedores do clube, com direito a alguns detalhes minimalistas.

De acordo com a marca, que renovou a parceria com o time no mês passado até 2024, a nova camisa foi criada com o intuito de emocionar aqueles que têm o Santos no coração e acompanham a equipe sempre com amor e devoção. Os destaques ficam por conta das artes, como é o caso da arte do escudo inserida em pixelização construída pelo formato de diamantes, desenvolvida com a premissa de que cada diamante representa um torcedor e que todos eles juntos são o que movem o time a ter garra e força.

Além disso, na parte interna da peça, na altura da nuca, foi inserida uma imagem que captura o momento de celebração dos torcedores em um jogo no estádio. A ideia é a mesma utilizada pela marca nos lançamentos recentes das terceiras camisas de Avaí, Chapecoense e Grêmio.

Com relação às cores, a Umbro mesclou duas tonalidades de azul com as letras e detalhes em off quite na gola e lateral. Reforçando a tradição e sem deixar de apostar na contemporaneidade, a empresa também aposta na gola clássica em azul-marinho com detalhes em off white, além da arte em embossing com a sigla oficial do clube, a “SFC”.

A nova camisa pode ser encontrada nos e-commerces oficiais da Umbro Brasil e do próprio Santos já nesta segunda-feira (27). Em campo, a estreia será no próximo domingo (3), diante do Fluminense, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão.

“O uniforme ficou lindo e, certamente, vai atrair o torcedor e ser um objeto de desejo de quem vibra sempre pelo nosso time. A estreia no dia 3 de outubro, em plena Vila Belmiro, vai coroar esse manto. A Umbro Brasil está de parabéns por mais esse gol com o Santos”, destacou Andres Rueda, presidente do Santos.