Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Umbro celebra aniversário de 98 anos do Avaí com nova camisa 3

Novo manto reverencia quem ama o clube incondicionalmente, onde e como for preciso

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/09/2021, às 08h40

Divulgação / Umbro
Divulgação / Umbro

A Umbro apresentou, nesta quarta-feira (1º), a nova camisa 3 do Avaí que será usada no restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A data foi escolhida a dedo, uma vez que o clube catarinense celebrou o aniversário de 98 anos com a novidade.

De acordo com a marca, o novo manto tem como principal objetivo trazer à tona toda a representatividade dos torcedores, reverenciando quem ama o clube incondicionalmente, onde e como for preciso. O modelo mescla dois tons do tradicional azul da equipe, com as artes do escudo e da mascote em pixelização construída pelo formato de diamantes, com a premissa de que cada diamante representa um torcedor, e todos eles juntos mostram a força da torcida.  

Outra particularidade especial é o detalhe interno da gola, com uma arte com desenhos inspirados nos torcedores em um momento de jogo. O local ainda possui mais um detalhe estético, que é o recorte da gola, com uma arte com a sigla “AFC” estilizada. Com a intenção de unir tradição e contemporaneidade, a marca inglesa ainda projetou uma gola clássica com tiras brancas, que faz parte de todo o escopo de performance do uniforme.

A nova camisa já está disponível a partir desta quinta-feira (2) nos canais oficiais da Umbro Brasil e do próprio Avaí. A estreia em campo deverá ocorrer nesta sexta-feira (3), no duelo diante do Brusque, fora de casa, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão.