Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Novidade

Umbro homenageia torcida em nova camisa 3 da Chapecoense

Manto possui três diferentes tons da cor oficial do clube catarinense

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/09/2021, às 10h19

Divulgação / Umbro
Divulgação / Umbro

A Umbro apresentou, nesta sexta-feira (3), a nova camisa 3 da Chapecoense. O manto possui três diferentes tons da cor oficial do clube, trazendo elementos internos que fazem uma homenagem aos torcedores que seguem conectados com a equipe mesmo sem poder ir aos estádios por conta da pandemia de Covid-19.

Na parte interior da altura da gola da camisa, foi inserida uma imagem para representar a importância de cada torcedor, fazendo alusão ao momento de poder retornar ao campo e jogar junto. De acordo com a marca, a arte do escudo possui pixelização construída pelo formato de diamantes, que “reforçam a lembrança do quão valiosa é a força e a garra da torcida”.  

Com relação aos detalhes, há a clássica gola com grafismos em verde fluorescente, que serve para “agregar um estilo sofisticado”, além de contar com uma produção tecnológica altamente moderna. A gola ainda possui arte em embossing com a inscrição “ACF”, sigla oficial do clube, na parte de trás.

Outro elemento estético que enriquece a peça é o recorte diferenciado do tecido, com comprimento das costas um pouco maior que a parte frontal, melhorando o caimento para uso dentro e fora de campo.

A nova camisa começará a ser comercializada neste domingo (5) nos canais oficiais da Umbro Brasil e do próprio clube catarinense. A estreia em campo deverá ocorrer na próxima terça-feira (7), no duelo diante do Fluminense, na Arena Condá, pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão.

Vale ressaltar que a campanha de lançamento da camisa 3 da Chapecoense faz parte de uma ação ampla da Umbro Brasil que tem como intuito demonstrar que torcedor que é mesmo torcedor continua apoiando seu clube de coração mesmo de casa e longe do estádio.