A Umbro apresentou, nesta segunda-feira (9), a nova campanha de chuteiras da marca. O espaço escolhido foi uma oficina mecânica, com os atletas sendo transformados em mecânicos e abrindo caixas de ferramentas para encontrar os instrumentos de trabalho.
Batizada de Umbro Toolbox Series, a coleção conta com uma nova versão das chuteiras de campo Adamant Top Speed e Master Class, e da tradicional Pro 5 Bump, tênis de futsal, agora na cor prata com detalhes em branco. Para protagonizar a ação, a Umbro escolheu Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino) e Cacá (Corinthians), além de Pão Britez, atleta de futsal paraguaia que atua no Magnus Taboão.
“Essa nova coleção foi pensada para reforçar a importância de uma das maiores ferramentas de um jogador: a chuteira. A Umbro Toolbox Seriesconta com grandes instrumentos de qualidade para os atletas construírem ótimas jogadas e apresentarem seu melhor desempenho, seja nos campos ou nas quadras. Os modelos estão lindos e sofisticados, além de carregarem a qualidade dos produtos da marca”, afirmou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.
Lançada neste ano, a Adamant Top Speed tem como principal objetivo proporcionar maior estabilidade aos atletas, favorecendo os velocistas durante as arrancadas, além de dar maior sensibilidade no toque com a bola.
Já a Adamant Master Class é um modelo indicado para jogadores mais técnicos, que buscam desempenho e refino nas jogadas.
Por fim, com a tecnologia Bump, a Pro 5 Bump proporciona mais amortecimento e retorno de energia na prática do futsal.
Todos os modelos foram criados no Brasil pelo time de desenvolvimento de produto da marca, com a colaboração de jogadores da elite do futebol nacional. Atualmente, a Umbro patrocina mais de 100 jogadores no país, entre futebol de campo e futsal.
A nova série conta com os modelos profissionais e com os modelos amadores, e já está disponível no site da Umbro Brasil.