Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Já deu sorte

Umbro lança camisa 3 do Sport na cor laranja

Estreia da novidade foi com vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO no último domingo (31)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/11/2021, às 07h24

Camisa laranja foi criada com o intuito de emocionar aqueles que têm o Sport "tatuado no coração" - Reprodução / Twitter (@sportrecife)
Camisa laranja foi criada com o intuito de emocionar aqueles que têm o Sport "tatuado no coração" - Reprodução / Twitter (@sportrecife)

A Umbro lançou, na última sexta-feira (29), a nova camisa 3 do Sport. A novidade, que chegou ao mercado em um tom diferente de laranja, deu sorte ao clube pernambucano, que fez a estreia do manto no domingo (31), na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a marca inglesa, a nova camisa foi criada com o intuito de emocionar aqueles que têm o Sport “tatuado no coração” e acompanham a equipe sempre com amor e devoção. O manto possui artes inseridas, como é o caso da arte do escudo inserida em pixelização construída pelo formato de diamantes, desenvolvida com a premissa de que cada diamante representa um torcedor, e que todos eles juntos são o que movem o time a ter garra e força.

Além disso, na parte interna da gola foi inserida uma imagem que simula o momento de celebração dos torcedores em um jogo no estádio. Para reforçar a tradição, mas sem deixar de apostar na contemporaneidade, a Umbro trouxe também uma gola clássica em laranja com detalhes em azul, com arte em embossing da sigla oficial do clube, “SCR”.

Por fim, além da predominância do laranja, a marca ainda mesclou o azul-escuro nas letras e em detalhes da gola e da lateral. Outro elemento estético é o recorte diferenciado do tecido, com comprimento das costas um pouco maior que a parte frontal, melhorando o caimento para uso dentro e fora de campo.