O zagueiro Vitor Reis, do Palmeiras, de 18 anos, fechou patrocínio de dez anos com a Reag Investimentos, gestodra independente de recursos (sem vinculação com um banco).
Com o acordo, a marca terá licença de uso e exploração da imagem do atleta em conteúdos voltados ao marketing, redes sociais, plataformas digitais e relações públicas, entre outras plataformas de ativação.
“Estamos entusiasmados em nos associar a um atleta tão talentoso e dedicado como Vitor Reis. Acreditamos que ele simboliza não apenas a excelência no futebol, mas também os valores de disciplina e perseverança que são pilares de nossos investimentos”, afirma João Carlos Mansur, CEO da Reag Investimentos.
O jogador será utilizado em comunicações sobre produtos como asset management (gestão de ativos), wealth management (gestão de patrimônio) e previdência.
“É um grande passo para a minha carreira, sem dúvida. Fico muito feliz com a parceria. Sei da responsabilidade desse novo desafio e estou ansioso para iniciarmos o trabalho”, diz Vitor Reis, que também é embaixador da ONG Cão Sem Dono.
Redes sociais
A parceria foi intermediada pelaa Wolff Sports, agência que faz a gestão de imagem e comercial do atleta.
O acordo prevê a participação de Vitor em eventos internos da Reag, ações beneficentes, gravação de conteúdos institucionais e produção de materiais para as mídias sociais, inclusive nas contas oficiais a do jogador, com foco no Instagram e no TikTok.
“Tenho certeza de que esta parceria de longo prazo é um reflexo do crescimento do Vitor, tanto dentro de campo quanto fora dele”, declarou Claudio Fiorito, CEO da P&P Sport Management Brasil, empresa internacional que administra a carreira do zagueiro.