Vitória lança camisa para campanha do Outubro Rosa em parceria com Volt Sport

Vitória apresentou camisa para a campanha do Outubro Rosa, em parceria com a Volt Sport - Igor Pola / Divulgação

Nesta terça-feira (17), o Vitória e a Volt Sport lançaram uma nova camisa em homenagem ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Com a cor chumbo dominante, o uniforme possui detalhes em rosa na gola, laterais e mangas, além do escudo do time, logotipo da fornecedora de material esportivo e ainda da etiqueta clip da campanha.

“Todos nós, como clube de futebol, temos um papel muito importante com a sociedade, que é o de sempre levantar pautas que precisam ser discutidas e, neste caso, a conscientização do câncer de mama é uma delas. Esperamos que as nossas camisas possam alertar o máximo possível de mulheres”, pontuou Fábio Mota, presidente do Vitória.

O uniforme segue um padrão já utilizado em lançamentos para Botafogo-SP, Criciúma e Figueirense, também parceiros da marca de material esportivo de Santa Catarina.

“Alertar, ensinar e lutar juntos. O marketing do clube está atento às grandes e pequenas causas. Somos o clube de todos. Temos a missão de representar a torcida e, com o Outubro Rosa, no combate ao câncer de mama, não seria diferente. É com muito orgulho que vestiremos essa camisa”, destacou Bruno Carvalho, gerente de marketing do Vitória.

Com desconto para sócios, as novas camisas serão vendidas a R$ 229,99, em todos os tamanhos, e já estão disponíveis no site oficial do clube.  As vendas nas lojas físicas tiveram início nesta quarta-feira (18).

Sair da versão mobile