Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Número 13

Vivo aposta em Zagallo para lançar iPhone 13, da Apple

Ex-jogador e ex-treinador é conhecido, entre outras coisas, pelo apreço que sempre teve pelo número 13

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/11/2021, às 14h58

Mario Jorge Lobo Zagalo é considerado um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro - Divulgação / Vivo
Mario Jorge Lobo Zagalo é considerado um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro - Divulgação / Vivo

Em parceria com a Apple, a Vivo lançou, nesta sexta-feira (26), a nova campanha da operadora para promover o iPhone 13 no mercado brasileiro. Com criação da agência VMLY&R, a campanha tem Mario Jorge Lobo Zagallo como protagonista, em uma aposta na famosa relação entre o ex-jogador e ex-treinador com o número 13.

Em vídeos publicados nas maiores plataformas da internet, Zagallo faz referência ao número 13 mostrando a grandiosidade do novo iPhone em falas curtas como “’O mais poderoso’  tem 13 letras” e até “’iPhone é na Vivo’  tem 13 letras”. Ao todo, são três filmetes em que o próprio Zagallo destaca as características mais importantes do novo iPhone: câmera, durabilidade e bateria.  

“Zagallo é muito conhecido por ter o 13 como seu número da sorte, e até hoje esse tema gera conversa na internet. Por isso, o trouxemos para destacar o lançamento do iPhone 13 com coincidências divertidas e inesperadas”, explicou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

Esta é a primeira vez que Zagallo faz uma propaganda em parceria com uma empresa de tecnologia e telecomunicações. Aos 90 anos, o “Velho Lobo” é considerado um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, participando diretamente de quatro dos cinco títulos mundiais da seleção brasileira.

Assista aos vídeos da campanha abaixo: