Vivo “troca” Gabriel Jesus por Vinícius Júnior como embaixador da marca

A Vivo anunciou a contratação do atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid e da seleção brasileira, como novo embaixador da marca. O jogador será utilizado pela Vivo nas campanhas relacionadas à seleção, especialmente nesse período pré-Copa do Mundo.

O atacante do Real Madrid, que vem ganhando espaço no time titular brasileiro, será o rosto da operadora nas campanhas pré-Mundial. Ele “substituirá” Gabriel Jesus, que foi contratado pela Vivo em 2018, antes da Copa do Mundo da Rússia, como garoto-propaganda. Outro jogador que deixou de fazer parte dos planos da marca foi o volante Paulinho, que também protagonizou campanha em 2018.

“O Vini Jr. é um jovem que inspira milhões de pessoas e que por sua capacidade de transformar tem muita sinergia com a Vivo. O atleta terá papel fundamental de amplificar temas que vão muito além do esporte, mas que estão diretamente ligados ao nosso negócio e no dia a dia dos brasileiros”, afirma Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

Segundo a empresa, com Vinícius Júnior, a ideia é reforçar o posicionamento da Vivo em territórios estratégicos que são da marca e comuns aos do atleta: educação, serviços digitais, games, diversidade e esporte devem ser os temas abordados nas campanhas.

Além da ativação do patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a operadora tem focado esforços no desenvolvimento do futebol feminino. Desde setembro do ano passado, a marca é patrocinadora da Nossa Arena, espaço criado em São Paulo para a prática de atividades esportivas apenas pelo público feminino.

Sair da versão mobile