O CSA e a Volt Sport apresentaram o novo segundo uniforme do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B em 2022. A camisa remete à utilizada pelo time no início da década de 1950, período em que ganhou cinco títulos alagoanos. À época, o atacante Dida, jogador que conquistou a Copa do Mundo de 1958, fez história com o manto azulino.
“A Volt Sport está muito feliz em promover mais um lançamento para o CSA, especialmente neste mês que completamos um ano de parceria. Nesta camisa, pensamos em um conceito que remete a um período importante na história do time. Sempre prezamos que não estamos no mercado somente para os negócios, mas também para fazer parte da jornada do clube”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
Para os jogadores de linha, a composição do uniforme é majoritariamente branca, enquanto para os goleiros é azul-escura. As novas camisas são confeccionadas com tecido “jacquard“, e a gola e os punhos contam com retilíneas em um azul mais claro, destacando-se do restante da composição.
“Para nós, é mais um passo para resgatar um ano que foi histórico para o clube e para o torcedor. Ficamos felizes que essa parceria com a Volt esteja trazendo frutos como esse, e estamos ansiosos para esse lançamento”, disse Ricardo Lima, diretor de negócios do CSA.
Atravessando o peitoral, uma faixa azul com a sigla do clube em marca d’água está estampada por sublimação, com as letras “CSA“ na cor branca em aplique termocolante. Já o escudo do clube aplicado em TPU aparece no lado esquerdo do peito.
Por fim, o calção em “dry“ tem uma faixa vertical azul com o slogan do time, “O Maior de Alagoas”, gravado em branco. Ao contrário da camisa, no shorts o logotipo da Volt Sport aparece na perna esquerda, enquanto o escudo do CSA fica na direita. Já os meiões contam com a sigla do time na parte frontal e o logotipo da empresa atrás, além de uma listra azul na altura da canela.