Fornecedora de material esportivo de diversos clubes brasileiros, a Volt Sport lançou, nesta semana, novas camisas de Criciúma e Botafogo-SP.
No caso da equipe catarinense, o uniforme alternativo será utilizado durante a próxima temporada, quando o Criciúma disputará a Série B do Brasileirão.
A camisa, que é quarta apresentada pela empresa no ano, carrega o amarelo e preto, cores tradicionais do time, mas com um desenho diferente do habitual, trazendo uma listra vertical preta no centro do uniforme, com sublimações que remetem aos pelos de um tigre, mascote oficial do clube. Outro detalhe está presente no interior da gola, que traz diversos escudos da agremiação.
“Assim como fizemos na temporada passada, construímos um projeto especial voltado para o amor do torcedor carvoeiro com o Criciúma. É uma cidade extremamente engajada, que conta com uma das torcidas mais apaixonadas e mais reconhecidas Brasil afora”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.
“O nosso novo uniforme reflete não só as cores do Criciúma, mas também a paixão e a força da nossa torcida. Os detalhes da camisa foram pensados para reforçar o orgulho de ser carvoeiro e para homenagear a história que construímos juntos. Com certeza, será motivo de orgulho para todos os nossos torcedores na próxima temporada”, diz Alexandre Farias, presidente do Criciúma.
O novo modelo já está disponível nas lojas oficiais do clube, pelo valor de R$ 289,99.
Réveillon
Já o Botafogo-SP aproveitou o período de festas de fim de ano para lançar sua primeira camisa alusiva ao Réveillon. A peça é vendida por R$219,99, podendo ser encontrada tanto em lojas físicas quanto no e-commerce do clube.
A camisa é em branco e dourado, que é utilizado inclusive no escudo escudo do clube. Outros detalhes que chamam a atenção no modelo são a textura de arabesco nas mangas e um patch em homenagem ao Jardim Japonês (tradicional ponto turístico da cidade de Ribeirão Preto), na parte de trás da camisa, logo abaixo da nuca.
“A camisa para o Réveillon é um produto especial para os torcedores. É a primeira vez que lançamos. Além de ser uma edição limitada, traz a paixão pelo clube para dentro das festas familiares e alimenta o amor da torcida. Como marketing, acreditamos que endossar projetos disruptivos como esse é uma forma de nos aproximarmos dos torcedores, além de movimentar novas receitas para o Botafogo”, diz Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo S.A.