Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Modinha

Warner reforça parceria com TikTok e exibe Eliminatórias na rede social

Pelo acordo, seleções como França, Portugal, Inglaterra e Itália poderão ser vistas no TikTok

Redação Publicado em 06/09/2021, às 10h14

Seleções europeias terão oito jogos transmitidos no perfil da TNT Sports no TikTok - Montagem
Seleções europeias terão oito jogos transmitidos no perfil da TNT Sports no TikTok - Montagem

A WarnerMedia decidiu reforçar a presença na rede social de vídeos curtos TikTok a partir da transmissão de jogos de futebol. Por meio do perfil da TNT Sports na rede, a empresa liberou o sinal para exibir algumas partidas das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. O acordo prevê a exibição integral de oito jogos na internet, além de conteúdos exclusivos no perfil TNT Sports, que conta com mais de 3,1 milhões de seguidores. O início da estratégia foi na última quarta-feira (1º), com França x Bósnia.

“No primeiro semestre, fizemos uma ótima parceria para transmitir amistosos das seleções europeias, o que nos motivou a este novo acordo. O principal objetivo é oferecer sempre o melhor conteúdo esportivo aos fãs, em qualquer plataforma e lugar. Com as novas transmissões, consolidamos a parceria de sucesso que já temos com o TikTok, que é globalmente famoso pelos conteúdos mais divertidos e engajadores da internet”, afirmou, em nota, Mauro Borges, diretor de ad sales da WarnerMedia Brasil.

Para a rede social, a inclusão dos jogos reforça a ideia de o TikTok ser um destino também de transmissões de eventos ao vivo.

“Esta nova parceria reforça que o TikTok tem sido um lar para os fãs do futebol se conectarem com outros amantes do esporte, jogadores e times, e nos permite oferecer um conteúdo de qualidade aos nossos usuários de uma forma divertida e autêntica. Estamos muito felizes por anunciar ainda mais partidas para entreter a comunidade do TikTok, que pode esperar por mais momentos emocionantes nos próximos meses”, destacou a diretora de marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

Além da rede social, as partidas serão exibidas nos canais TNT e Space na TV por assinatura e ainda dentro das plataformas de streaming Estádio TNT Sports e HBO Max.