Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol feminino

Wega Motors patrocinará América de Cali e River Plate na Brasil Ladies Cup

Torneio será disputado de 12 a 19 de dezembro em Santana de Parnaíba (SP), com a final no Allianz Parque

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/12/2021, às 20h30

Wega Motors estampará barra traseira da camisa do River Plate e as mangas da camisa do América de Cali - Divulgação / Wega Motors
Wega Motors estampará barra traseira da camisa do River Plate e as mangas da camisa do América de Cali - Divulgação / Wega Motors

A Wega Motors Brasil, fábrica de produtos para reparação automotiva, patrocinará o América de Cali (COL) e o River Plate (ARG) durante a disputa da Brasil Ladies Cup, campeonato de futebol feminino organizado pela Federação Internacional de Football Soccer Society (FIFOS) com o apoio da Federação Paulista de Futebol (FPF). O torneio será disputado entre os dias 12 e 19 de dezembro com a participação de clubes nacionais e internacionais.

Para a competição, as colombianas do América de Cali terão a marca da Wega Motors nas mangas das camisas. Já as argentinas do River Plate terão a logomarca da patrocinadora exposta na barra traseira de suas camisas. O contrato, negociado pela agência Wolff Sports, vale para todo o torneio.

“A Wega acredita firmemente no poder do esporte e sempre que possível apoiamos a modalidade. Além disso, eu sou torcedor do River desde criança. Então, estou muito contente em patrocinar o meu time do coração”, afirmou Cristian Neto, CEO da Wega Motors Brasil.

“Contratos com clubes como River Plate e América de Cali fazem todos nós da Wolff Sports vermos que seguimos em um trabalho sério e focado em bons negócios para nossos parceiros”, disse Guilherme Dias, gerente comercial da Wolff Sports.

Além do torneio de futebol, a Brasil Ladies Cup também oferecerá palestras e workshops, e ainda promoverá ativações e ações sociais sobre o desenvolvimento do futebol feminino.

A primeira edição da competição será realizada no recém-inaugurado Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Palmeiras, Santos, Flamengo e River Plate jogarão pelo Grupo A. Já na Chave B estão Ferroviária, São Paulo, América de Cali e Internacional. A final será no Allianz Parque, na capital paulista.