Zé Delivery faz ações nas finais do Paulistão, Cariocão, Gauchão e Campeonato Mineiro

Rudy Landucci, os torcedores Thomaz Bernardi e Vitoria Possignolo, e Zé Roberto - Divulgação

Patrocinador dos estaduais, o Zé Delivery realizou ações no último final de semana durante as finais do Paulistão, Cariocão, Gauchão e do Campeonato Mineiro.

“Futebol é paixão, emoção e divertimento. E o Zé também é sobre momentos de diversão. Essa iniciativa é parte das ações que a marca está realizando para reforçar a valorizar ainda mais o futebol brasileiro”, contou Mario Casanova, chefe de execução de marca do Zé Delivery.

Paulistão

Em São Paulo, a empresa entregou a experiência de assistir à decisão entre Palmeiras e Água Santa em um sofá postado dentro do Estádio Allianz Parque.

Dois torcedores resgataram pontos no programa de fidelidade do aplicativo, trocaram pelos assentos e puderam assistir à goleada do Alviverde por 4 a 0 na beirada do campo. Além disso, os torcedores tiveram a companhia do humorista e influenciador Rudy Landucci e pelo ex-jogador Zé Roberto, ídolo do Palmeiras.

Cariocão

No Rio de Janeiro, a empresa ativou a decisão do Cariocão com o Bolão do Zé, que distribuiu cupons de desconto para quem acertou lances da partida.  A promoção também aconteceu em Minas e em São Paulo.

A dinâmica da ação permitia que torcedores enviassem palpites e quem acertasse o placar e qual jogador marcaria o primeiro gol ganhou cupom no valor de R$150 para realizar compras no aplicativo.

Além disso, a marca ofereceu 20% de desconto para os novos usuários e descontos especiais, em tempo real, para os torcedores que compraram Brahma no app.

Os torcedores que acompanharam o jogo de casa também puderam aproveitar descontos de cupons que a marca disponibilizou com a inserção de publicidade na TV aberta durante a transmissão da partida que deu o bicampeonato estadual ao Fluminense.

Campeonato Mineiro

No Campeonato Mineiro, a empresa levou clientes para assistir ao confronto entre Atlético x América diretamente do camarote da Brahma no Estádio do Mineirão.

A ação contemplou dez torcedores que concorreram a ingressos após comprarem cerveja Brahma, durante a semana que antecedeu a partida, no aplicativo de entrega de bebidas.

Os torcedores puderam, ainda, brincar com o tradicional Bolão do Zé, que distribuiu cupons de desconto para as pessoas que deram seus palpites e acertaram o placar e qual atleta faria gol.

Em Minas, a marca também entregou coolers personalizados, com água gelada, para os atletas do Galo, que festejaram o título junto do técnico Eduardo Coudet após vitória por 2 a 0 sobre o América.

Gauchão

Na final do Campeonato Gaúcho, entre Grêmio e Caxias, o Zé Delivery surpreendeu a torcida do Tricolor, “entregando” a escalação do time. A divulgação aconteceu em diferentes canais, como influenciadores e redes sociais, sob o slogan da marca: “Se tem futebol, Zé entrega tudo”.

“Estaremos sempre com os torcedores, celebrando as conquistas, porque o esporte que é paixão nacional está em nosso DNA. Se é futebol, Zé entrega tudo, seja uma experiência inesquecível junto do seu time de coração ou a sua bebida gelada, rápida e no precinho”

Mario Casanova, chefe de execução de marca do Zé Delivery

A empresa também promoveu o tradicional banho de água e gelo no técnico Renato Gaúcho durante a coletiva de imprensa, após a conquista do hexacampeonato gaúcho pelo Grêmio.

Com baldes personalizados do Zé Delivery nas mãos, os jogadores campeões invadiram o espaço da entrevista coletiva e deram banho no treinador para comemorar. A ação também aconteceu no Paulistão, com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

Sair da versão mobile