Liga NESCAU

Liga NESCAU quer ser teste vocacional esportivo do Brasil

por Redação
A
A

O ano de 2020 tem sido um grande desafio para a Nescau e o seu projeto para crianças e adolescentes, a Liga NESCAU. Com a pandemia, a marca teve de mudar o foco da competição estudantil, que será 100% on-line.

publicidade

“Queremos estimular não só quem já faz atividade física, mas quem ainda não está conectado. Por exemplo, pessoas as quais a ficha ainda não caiu que dança é um tipo de esporte. Temos 15 modalidades e desafios para movimentar o corpo e isso é uma oportunidade para cada um encontrar um esporte para chamar de seu. Queremos ser um grande teste vocacional esportivo do Brasil”, garante Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau Bebidas da Nestlé Brasil, que recentemente participou de uma edição de ‘Os Maquinistas’.

publicidade

A Liga NESCAU traz  15 modalidades, nove convencionais (atletismo, ballet, basquete, futebol, ginástica, judô, skate, vôlei e xadrez) e quatro adaptadas (ginástica, futebol, basquete e ballet), além de dois desafios que serão tanto individuais como para toda a família, com dança, futmesa, badminton, tênis de mesa, torcida em casa, boxe, bocha, entre outros.

“Nosso objetivo é impactar o maior número de pessoas em todo o país para que elas nunca mais se desconectem desses benefícios do esporte. E o fato de termos um evento digital em 2020 derruba muitas fronteiras”, afirma Bezerra, que completa: “E sempre com diversão, porque fazer atividade física é uma coisa prazerosa e queremos construir boas experiências que se tornarão boas lembranças para toda a vida”.

publicidade

Por audiência, Athletico terá Twitch e Porta dos Fundos contra Flamengo