Liga NESCAU

Mirando recorde, Liga Nescau tem dias finais de inscrições

por Redação
A
A

Em busca do recorde de inscrições, a Liga NESCAU 2020 entra na reta final de inscrições com a finalização, neste final de semana, das vagas para 5 de seus 15 esportes participantes. Até o próximo sábado (21), meninos e meninas entre 8 a 16 anos que estejam interessados em competir nas modalidades ginástica, ginástica adaptada, vôlei, judô e no desafio "Faça Você" precisam realizar a inscrição no site oficial da liga para garantir o direito enviar os vídeos para a disputa. 

A ideia de NESCAU é conseguir superar a marca de 13 mil inscritos obtida em 2019. Para isso, a empresa adaptou a competição para o ambiente on-line. As crianças terão de se cadastrar e enviar vídeos para participar das competições. Suas atividades físicas serão avaliadas por árbitros. Os melhores vão se classificar para uma fase final e, no dia 12 de dezembro, os resultados serão mostrados ao vivo.

publicidade
publicidade

“Esse crescimento faz com que acreditemos cada vez mais na plataforma a fim de trazer mais crianças e mais famílias para participar. Outro grande avanço foi trazer mais atividades adaptadas para termos, efetivamente, um evento inclusivo. Com isso, reafirmamos a assinatura da Liga: aqui todo mundo joga”, avalia Abner Bezerra, head de marketing de Nescau.

Depois das cinco primeiras modalidades, no outro sábado (dia 28 de novembro), será a vez de terminarem as inscrições para atletismo, ballet, ballet adaptado, desafio de dança e xadrez. Já o prazo para futebol, futebol adaptado, basquete, basquete adaptado e skate é o dia 5 de dezembro. Ao migrar a disputa para o ambiente on-line, a Nestlé conseguiu mudar o conceito da Liga NESCAU. Em vez de um evento restrito às crianças, a marca consegue também envolver familiares e professores dos alunos. Todos os sábados a liga transmite o "Sabaday", em que são exibidos os melhores vídeos, além de conteúdo com embaixadores da Liga NESCAU, como o ídolo do futsal Falcão e a jogadora de vôlei Tandara.

publicidade

Edição 2020 do Ayrton Senna Racing Day será individual e virtual