Liga NESCAU

On-line, Liga Nescau alcança 30 milhões de pessoas

por Redação
A
A

A Liga Nescau deste ano será encerrada no próximo sábado (12), mas a marca já tem reunido dados para avaliar a edição, feita de modo excepcional por conta da pandemia do Covid-19. Sem poder fazer um evento presencial, a companhia apostou em atividades totalmente digitalizadas. E, se a experiência não foi a mesma, o alcance foi maior com as ações na internet.


Com um investimento de R$ 5 milhões em iniciativas com o esporte ao longo do ano, a marca da Nestlé apostou em iniciativas digitais para chamar as crianças e os adolescentes para participarem do projeto. Com isso, Nescau conseguiu um alcance de 30 milhões de pessoas até o momento com a liga 100% on-line.


"Conseguimos impactar mais de 30 milhões de pessoas apenas com a divulgação nas redes sociais. Esse número será ainda maior quando computarmos mídia espontânea e outros veículos parceiros. Tudo isso traz uma sensação de dever cumprido e a alegria de saber que envolvemos não só as crianças e jovens, mas famílias inteiras", explicou o head de marketing da Nescau, Abner Bezerra.

publicidade

No lugar do encontro presencial, a Nescau organizou todo o evento na Vila Esportiva da marca, um projeto inteiro digital que reuniu os participantes e as atividades físicas. Pela plataforma, toda a família teve acesso aos conteúdos, com uma montagem em 3D que simulava arenas esportivas de diversas modalidades.


Com atrações ao vivo pela plataforma e com desafios para que as crianças fizessem exercícios em casa, a Nescau também contou com o apoio de embaixadores da marca, que chamaram o público para o esporte. Participaram da ação nomes como Falcão, do futsal, Etiene Medeiros, da natação, e Tandara, do Vôlei.

publicidade

Futebol inicia pressão por nova paralisação