O Caioba Soccer Camp, torneio de futebol para crianças do ex-jogador Caio Ribeiro, atual comentarista do Grupo Globo, tem um novo executivo para cuidar da área de marketing. Marcelo Schvartzer assumiu o cargo e terá a missão de criar novos formatos que possam ser replicáveis em escala, além de trazer novas parcerias e novas formas de ativações de patrocínios para gerar maior engajamento.
Em conversa com a Máquina do Esporte, o executivo revelou que já está em conversas com a área digital com o objetivo de alavancar as redes sociais e aumentar as vendas.
“A expectativa é a geração de novas fontes de receita, visto que temos seis eventos fixos ao ano e precisamos ter receita todos os meses”, afirmou Schvartzer.
Graduado em Publicidade, com especialização em Marketing Esportivo e MBA em Marketing, o executivo está no mercado desde 2006 e acumula passagens pela Rádio e Televisão Record, Hera Investment, Beercode & Confraria Paulistânia, Genial Investimentos, Win The Game e House of Moments, além de consultorias para Hotmart, Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN), Kart News e GMR Marketing.
Com relação à nova função, o intuito já é garantir resultados mais expressivos na próxima edição do Caioba Soccer Camp, que está marcado para o período entre 20 e 27 de julho, no Transamerica Resort Comandatuba, na Bahia.