Pular para o conteúdo

Lean Agency marca presença em evento da TV Globo que debateu futuro do futebol brasileiro

Encontro em São Paulo (SP) reuniu representantes do esporte para discutir o futuro das transmissões e o impacto das novas negociações

Leia mais

4Content e ESPM lançam plataforma digital em evento com Lucas Moura

Projeto idealizado pela produtora conta com a parceria do curso de administração da instituição de ensino e terá curadoria dos professores

Leia mais

Stephen Curry e Michelle Obama se unem para o lançamento da bebida esportiva Plezi Hydration

Novo isotônico estará disponível em todo o mercado dos EUA pela Amazon, assim como em alguns supermercados físicos

Leia mais

Impulsionadas por basquete e futebol, receitas dos esportes femininos superarão R$ 13,3 bilhões em 2025

Relatório elaborado pela consultoria Deloitte mostra crescimento de 240% no faturamento das modalidades protagonizadas por mulheres nos últimos quatro anos

Leia mais

De olho na Geração Z, Puma apresenta campanha global com novo posicionamento de marca

Batizada de "Go Wild", iniciativa mostra o esporte como uma forma de autoexpressão, fonte de diversão e uma maneira de criar conexões sociais

Leia mais

Ivan Martinho, da WSL América Latina, lança livro sobre os desafios dos patrocínios e do marketing esportivo

"Patrocinei" será apresentado ao público no dia 8 de abril, em evento que ocorrerá na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP)

Leia mais

Sportradar fecha acordo para compra da IMG Arena

Com o negócio, grupo suíço assumirá o portfólio de direitos de apostas esportivas pertencentes à plataforma da Endeavor

Leia mais

Gustavo Kuerten é o novo embaixador da empresa de tecnologia Senior Sistemas

Tenista ex-número 1 do mundo é o primeiro nome do universo esportivo a fechar acordo com a companhia de software

Leia mais

Pesquisa: Qualidade do jogo é principal atração para público ver eventos ao vivo

Segundo YouGov, custo e acessibilidade são fatores importantes apenas para 24% das mulheres e 21% dos homens

Leia mais

Operação da Nike no Brasil tem aumento de 60% no faturamento bruto em 3 anos

Receita bruta da Fisia, que toca operação da marca de material esportivo no país, atingiu R$ 5,1 bilhões em 2024

Leia mais