Mercado
Lean Agency marca presença em evento da TV Globo que debateu futuro do futebol brasileiro
Encontro em São Paulo (SP) reuniu representantes do esporte para discutir o futuro das transmissões e o impacto das novas negociações
Leia mais4Content e ESPM lançam plataforma digital em evento com Lucas Moura
Projeto idealizado pela produtora conta com a parceria do curso de administração da instituição de ensino e terá curadoria dos professores
Leia maisStephen Curry e Michelle Obama se unem para o lançamento da bebida esportiva Plezi Hydration
Novo isotônico estará disponível em todo o mercado dos EUA pela Amazon, assim como em alguns supermercados físicos
Leia maisImpulsionadas por basquete e futebol, receitas dos esportes femininos superarão R$ 13,3 bilhões em 2025
Relatório elaborado pela consultoria Deloitte mostra crescimento de 240% no faturamento das modalidades protagonizadas por mulheres nos últimos quatro anos
Leia maisDe olho na Geração Z, Puma apresenta campanha global com novo posicionamento de marca
Batizada de "Go Wild", iniciativa mostra o esporte como uma forma de autoexpressão, fonte de diversão e uma maneira de criar conexões sociais
Leia maisIvan Martinho, da WSL América Latina, lança livro sobre os desafios dos patrocínios e do marketing esportivo
"Patrocinei" será apresentado ao público no dia 8 de abril, em evento que ocorrerá na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP)
Leia maisSportradar fecha acordo para compra da IMG Arena
Com o negócio, grupo suíço assumirá o portfólio de direitos de apostas esportivas pertencentes à plataforma da Endeavor
Leia maisGustavo Kuerten é o novo embaixador da empresa de tecnologia Senior Sistemas
Tenista ex-número 1 do mundo é o primeiro nome do universo esportivo a fechar acordo com a companhia de software
Leia maisPesquisa: Qualidade do jogo é principal atração para público ver eventos ao vivo
Segundo YouGov, custo e acessibilidade são fatores importantes apenas para 24% das mulheres e 21% dos homens
Leia maisOperação da Nike no Brasil tem aumento de 60% no faturamento bruto em 3 anos
Receita bruta da Fisia, que toca operação da marca de material esportivo no país, atingiu R$ 5,1 bilhões em 2024
Leia mais