Mercado
Bicampeã da Copa América, AFA fecha com IMG para vendas comerciais na Ásia-Pacífico
Assinado até 2026, acordo foi anunciado na última sexta-feira (12), dois dias antes do título continental da Argentina, conquistado em cima da Colômbia nos EUA
Leia maisEspaçolaser investe em patrocínios esportivos, com foco no social
Iniciado em 2013, projeto da empresa na área esportiva apoia 44 atletas em 11 modalidades olímpicas e paralímpicas
Leia maisRecoma chega aos 45 anos com foco em inovação e sustentabilidade
Ginásio de lona tensionada é uma das soluções que a empresa apresenta ao mercado, com obras podendo estar concluídas em apenas 30 dias
Leia maisEllie Norman assume diretoria de marketing da Fórmula E
Executiva chega à categoria com passagens por Manchester United, Fórmula 1, Virgin Media e Honda
Leia maisKaBuM! anuncia Marcelo Fadul como head de esportes e comunidade
Executivo chega para contribuir com organização de esportes eletrônicos dr empresa de e-commerce
Leia maisDonos do Boston Celtics colocam time à venda, 13 dias após conquista do título da NBA
De acordo com anúncio feito nesta segunda-feira (1), proprietários da franquia esperam concluir o negócio até 2028
Leia maisEXCLUSIVO: Veja detalhes da proposta do Corinthians com a Liga Forte União
Clube receberia adiantamento de R$ 150 milhões da XP, que seria pago com ganhos de contrato de TV
Leia maisMarcas trocam Lionel Messi e Cristiano Ronaldo por craques da nova geração
Mesmo tendo o perfil mais seguido do Instagram, CR7 ficou de fora do post de divulgação da Nike sobre a seleção portuguesa para a Euro 2024
Leia maisQuem é Marcelo Sant’Ana, novo diretor-executivo de futebol do Vasco
Executivo foi presidente do Bahia entre 2015 e 2017, e estava no América-RN desde o fim de fevereiro
Leia maisESPM fecha parceria com Confederação Brasileira de Futebol Americano
Acordo envolve o curso de Administração da instituição de ensino, que ajudará na criação de um planejamento estratégico de marketing, branding e gestão esportiva para a CBFA
Leia mais