Pular para o conteúdo

Esporte pós-pandemia movimenta somas recordes, turbinado pela alta demanda por eventos

Cenário é marcado por uma explosão nos valores de ingressos, direitos de transmissão e nas premiações a clubes e atletas

Leia mais

Vicar inicia reformulação da estrutura de marketing e comercial com a chegada de dois executivos

Eduardo Brunoro foi anunciado como vice-presidente das duas áreas, enquanto Caio Neumann assumiu a gerência de marketing

Leia mais

Grupo SBF cresce 6,1% no segundo trimestre e reduz dívida em 33%

Dona da Centauro e da operação da Nike no Brasil, empresa obteve lucro líquido de R$ 87,2 milhões no período

Leia mais

Tarifaço de Trump pressiona marcas esportivas e afeta resultados financeiros no 2º trimestre fiscal

Nike, Adidas, Puma e Under Armour enfrentam queda de receitas e aumento de custos com as tarifas impostas pelos EUA

Leia mais

Kids League é lançada como primeira “creator league” escolar do Brasil, com o objetivo de unir esporte, games e educação

Plataforma inédita integrará esporte físico, universo gamer e criadores de conteúdo para gerar experiências entre marcas, escolas e famílias

Leia mais

Brazil Sports Tech Summit debaterá futuro do mercado de apostas, tecnologia e integridade esportiva

Evento contará com a participação de representantes de organizações como Premier League, CBF, Conmebol e NFL

Leia mais

Ex-FPF, Marina Tranchitella assume diretoria de operações e patrimônio da Mercado Livre Arena Pacaembu

Executiva, que também já teve passagens por Grêmio e Internacional, cuidará de todo o complexo do estádio paulistano

Leia mais

Bruno Cantarelli deixa Rádio Transamérica para liderar novo projeto do Charla Podcast

Em um projeto independente, Charla dedicará parte da grade de programação a transmissões de jogos sem imagens no YouTube

Leia mais

Lei de Incentivo ao Esporte eleva captação em 21% em 2024, com 3.974 empresas doadoras

Vale lidera o ranking entre pessoas jurídicas que mais contribuíram; predomínio é de companhias do setor financeiro, com 41% do total investido

Leia mais

Ronaldinho Gaúcho se torna embaixador e diretor de inovação da Amvox

Ex-jogador será protagonista de toda comunicação publicitária e institucional da companhia a partir de agosto

Leia mais