Às vésperas da final da Libertadores, Minute Media promove “casa do futebol” no RJ

Minute Media terá uma "casa do futebol" por três dias na capital fluminense - Divulgação

A empresa global de conteúdo esportivo e tecnologia Minute Media promoverá uma “casa do futebol” no Rio de Janeiro. Batizada de “Casa Minute Media”, a iniciativa funcionará entre quinta-feira (2) e sábado (4), em São Conrado, na zona sul da capital fluminense. Por lá, a empresa receberá atletas, influenciadores e executivos em um espaço com ativações das marcas The Players’ Tribune e 90min.

A lista de convidados conta com os ex-jogadores Washington e Dodô, os influenciadores Tomer Savoia, Braune e Eliza Ranieri, além de Andres Cardenas, diretor de marketing da Minute Media.

O espaço exclusivo contará com ativações de conteúdo da plataforma de narrativas liderada por atletas, a The Players’ Tribune, e da marca que vê o futebol pelos olhos dos fãs, a 90min, com o objetivo de proporcionar uma experiência imersiva aos presentes.

A proposta é destacar o poder da narração de atletas e do conteúdo exclusivo de futebol sob a perspectiva do torcedor, respectivamente, e a programação especial ainda inclui um jantar preparado pelo renomado chef João Diamante, além de um happy hour na sexta-feira (3).

“Estamos entusiasmados em lançar nossa experiência ‘Casa Minute Media’ no Rio de Janeiro. Ao reunir duas das nossas principais plataformas esportivas sob o mesmo teto, estamos oferecendo aos nossos convidados vips a oportunidade de interagir com nosso conteúdo de futebol único, com o cenário que apenas o Rio de Janeiro pode proporcionar”, destacou Andres Cardenas.

Fundada em 2011, a Minute Media é uma empresa global de conteúdo esportivo e cultural que atualmente possui nove escritórios em quatro continentes. No Brasil, utiliza duas de suas principais plataformas esportivas, a The Players’ Tribune e a 90min, para levar narrativas exclusivas ao apaixonado público brasileiro de esportes.

A ideia de colocar em prática a “Casa Minute Media” neste início de novembro coincide com a final da edição 2023 da Copa Libertadores, o principal torneio de clubes da América do Sul, que será disputada justamente na capital fluminense, no sábado (4), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Boca Juniors e Fluminense serão responsáveis por atrair todos os olhos do continente para a Cidade Maravilhosa.

Sair da versão mobile