Avaí fecha parceria global com plataforma digital OneFootball

Todo o conteúdo editorial publicado no site oficial, assim como vídeos originais do clube, serão distribuídos aos fãs de futebol do mundo todo via OneFootball - Divulgação

O Avaí fechou, nesta segunda-feira (29), uma parceria global com a plataforma digital de futebol OneFootball. A partir de agora, todo o conteúdo editorial publicado no site oficial, assim como vídeos originais do clube, serão distribuídos aos fãs de futebol do mundo todo via OneFootball.

De acordo com a plataforma, a parceria de conteúdo permitirá ao Avaí acessar a base de torcedores jovens do OneFootball, conhecidos pelo alto grau de engajamento, e oferecer a eles conteúdo original do time, onde quer que estejam e em tempo real. Todas as notícias relacionadas ao clube catarinense, além de estatísticas e resultados ao vivo, estarão disponíveis mundialmente, garantindo máximo alcance e uma experiência personalizada ao usuário. As notícias serão exibidas com o nome e o escudo oficiais do atual terceiro colocado do Estadual de Santa Catarina.

Por último, o clube passará a utilizar o OneFootball Player (antiga plataforma Dugout) para disponibilizar o conteúdo de vídeo oficial do clube para uma rede global de mais de 110 editores premium. Os vídeos incluem, por exemplo, material de arquivo, bastidores, clipes de gols e clipes de melhores momentos. No Brasil, o OneFootball possui parceria com os sites GE (Globo Esporte), UOL, Lance, Gazeta Esportiva, Estadão, Trivela e Zero Hora, entre outros.

“É mais um passo importante no processo de reconstrução do clube. A nossa marca e o jeito que nos comunicamos com o torcedor, nesse caso não só o avaiano, tem um grande potencial de alavancar receitas e aumentar nossa base de fãs. O OneFootball nos colocará mais perto do jovem torcedor, um ativo imensurável para o sucesso do projeto do clube e para o futuro avaiano”, afirmou Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.

“Estamos contentes em anunciar essa parceria com o Avaí e poder compartilhar o conteúdo já produzido pelo clube com os usuários do OneFootball e toda nossa rede de sites parceiros. Vamos trabalhar também oportunidades de monetização e ativação desses conteúdos junto aos atuais patrocinadores ou novos parceiros comerciais do clube”, destacou Murilo Lima, diretor de parcerias com clubes, ligas, federações e marcas do OneFootball no Brasil e em Portugal.

Com o acordo, o Avaí tornou-se o mais novo membro do OneFootball Club Network, uma rede formada por mais de 130 clubes, ligas e federações para disponibilizar conteúdo original via plataformas OneFootball. Vale lembrar que, atualmente, a plataforma está disponível em 12 idiomas e alcança mais de 100 milhões de fãs mensalmente em todo o mundo.

Sair da versão mobile