A Band adquiriu os direitos de transmissão da Europa League, segundo principal torneio de clubes da Europa, que chega à sua 16ª edição nesta temporada. Segundo a Máquina do Esporte apurou, o acordo abrange as edições de 2024/2025 até 2026/2027.
O contrato prevê a exibição de um jogo por rodada a partir da próxima quarta-feira (25), às 13h35 (horário de Brasília). Os detalhes e a duração do contrato não foram divulgados pelo canal.
Na estreia, o Bodo/Glimt enfrentará o Porto no Aspmyra Stadion, em Bodo, na Noruega. A narração será de Téo José, com comentários de Neto e Julio Gomes.
“Ter a Europa League na Band é um grande ganho para a nossa programação e para os apaixonados pela modalidade. O público poderá acompanhar o desempenho dos gigantes da Europa, entre eles Manchester United, Tottenham, Lazio, Porto, Roma e Athletic Bilbao, que reúnem craques de diferentes países”, afirmou Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes.
“O campeonato é uma verdadeira vitrine de talentos e estratégias de campo”, acrescentou.
A final está marcada para 21 de maio de 2025, no Estádio San Mamés, em Bilbao, na Espanha.
Além da TV aberta, os embates irão ao ar simultaneamente no site da Band e no aplicativo Bandplay. No streaming, o torneio terá transmissão da Cazé TV.