A Band já comercializou as seis cotas de patrocínio que disponibilizou ao mercado para as transmissões da temporada de 2023 da Fórmula 1. Claro, Heineken, Ipiranga e Renault renovaram a parceria para mais um ano, enquanto o site de apostas Faz o Bet Aí fará sua estreia no marketing esportivo. Por fim, a Philco continuará ativando sua marca no Top de 5 segundos. As informações são do site Meio&Mensagem.
A Fórmula 1 faz parte da grade de programação da Band desde 2021, com treinos e corridas sendo exibidos também no BandSports (TV fechada) e nas rádios e plataformas digitais do Grupo Bandeirantes. A emissora já garantiu os direitos de transmissão da principal categoria do automobilismo mundial até a temporada de 2025.
Em 2023, serão 23 provas, com início no Bahrein, entre 3 e 5 de março, e encerramento em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, entre 24 e 26 de novembro. O Grande Prêmio de São Paulo será a antepenúltima etapa do calendário, sendo disputado entre 3 e 5 de novembro.
“Mais uma vez, grandes empresas do mercado nos segmentos de telefonia, bebida, indústria automobilística e eletroeletrônicos apostaram todas as suas fichas e estarão de mãos dadas não só com essa competição, mas com todo o automobilismo da Band”, afirmou Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.