A Cazé TV anunciou, nesta segunda-feira (6), os patrocinadores das transmissões do canal de streaming para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A lista conta com Corona, Esportes da Sorte, Hellmann’s, iFood, Visa, Banco do Brasil, Vivo e Volkswagen.
“Nossas equipes já estão trabalhando para que esse ambiente de grandes eventos esportivos e enormes audiências seja o lugar perfeito para que a gente continue criando ações com as marcas e alimentando as conexões com os fãs”, disse Fabio Medeiros, head de conteúdo da Cazé TV.
As marcas terão ações durante o período de transmissões dos Jogos, tanto com produções realizadas em Paris como em ativações nos estúdios da Cazé TV, estratégia semelhante ao que ocorreu nas transmissões das Copas do Mundo Masculina e Feminina, além dos Jogos Pan-Americanos.
“Projetamos audiências na Olimpíada e na Euro com o mesmo tamanho das que tivemos na Copa do Mundo. Alcançamos os maiores números nos ambientes digitais da história”
Gui Lenz Cesar, head de vendas publicitárias da LiveMode, dona da Cazé TV
“Os dois eventos têm essa vocação de ir além do universo esportivo. É muito bom ver que as grandes marcas reconhecem essa oportunidade e entendem que a Cazé TV é um lugar para criar conversas com as pessoas que elas desejam se conectar”, completou o executivo.
Além das marcas patrocinadoras, a Cazé TV também negociou cotas de apoio, que foram garantidas por Airbnb, Estácio e Subway.
Os Jogos Olímpicos de Paris começarão no dia 26 de julho e terminarão no dia 11 de agosto. A Cazé TV terá direito de exibir a competição no YouTube. Os direitos para TV aberta e fechada são exclusivos do Grupo Globo, que também poderá mostrar o evento no Globoplay.